Prezi designed for my “Photography, Art and Architecture” workshop as a visual retrospective of The Architectural Image, from the Renaissance to Contemporary.
David Goldenberg, sobre a Fotografia
“A Fotografia é uma jornada, uma bem pessoal que pode somente ser apreciada e plenamente entendida pelo próprio fotógrafo.
Esta jornada tem seu próprio ritmo e não pode ser nunca empurrada ou forçada.
Às vezes há a ânsia de se documentar obsessivamente, às vezes é a busca da imagem perfeita que refletirá seu estado e suas emoções naquele momento, como capturar um pedaço do Nirvana para acalmar seu dia-a-dia”
Te dou o meu céu (I give you my sky) – Festival do Minuto
Comecei a fazer vídeos há pouco mais de um ano e, pela primeira vez, tive um video aceito para o Festival do Minuto. 🙂
Fiz o “I give you my sky” em dezembro/11 para um post do Multigraphias, no qual o Roberto Cambusano queria “ser o céu por 2 minutos”… só isso.
Peguei a Londres dele, o céu com palavras que falavam e ser o céu, coloquei um belo azul celeste diretamente de Atibaia e um áudio daqui do interior de São Paulo, de Jarinu, que tinha gravado para a série Cidades In(di)visíveis, também do Multigraphias.
Deu no que deu: cidades indivisíveis no desejo de sermos o céu. Clique na imagem abaixo para ver, direto no site do Festival.
Te dou o meu céu (I give you my sky)
Para inscrever no Festival do Minuto eu fiz poucas adaptações, inserindo o texto em português (que deu outra poesia ao vídeo) e os devidos créditos. Virou o “Te dou o meu céu (I give you my sky)”, foi julgado pela equipe de curadores do Festival do Minuto e foi selecionado como destaque para participar do Festival.
Assista ao vídeo e, por favor, dê sua nota através das estrelinhas – este é o voto do público.
via Festival do Minuto – Te dou o meu céu (I give you my sky).
Censored
Censored | Atibaia | Jaime Scatena
via NEVER EVER BE THE CENSOR / NUNCA SEJA O CENSOR « Multigraphias.














