Voltando a Ativa

E enquanto isso o mundo gira… E a Lusitana roda…. nossa, essa é velha pacas!

Diretamente da Terra, tenho notícias interessantes… Será que são interessantes assim, mesmo?? Depende a quem interessar… Aliás é sempre assim: depende de vários dependes!!

Dependendo da vontade pode-se tudo.

Querendo, podemos estar juntos. Mas tem que querer mesmo! E quando se quer, as coisas ficam mais fáceis, né? Só que depende também se existem outras pessoas envolvidas, depende se elas querem… Enfim, vários dependes. Interessante…

Ontem a governadora, dependente do fóssil, assim como o mundo todo, tentando afirmar sua independência, subiu nas tamancas e irritou o presidente daquela empresa… uma grande, nesse setor negro. O cara ficou p. da vida! Dependendo da sua opinião a respeito, tanto um quanto o outro podem estar certos! Não os dois… Isso eu achei interessante também!

E a tocha gira-mundo. Vi uma foto de um daqueles caras, um que está na lista das celebridades mais poderosas do mundo, carregando o fogo, esse, que esteve rapidamente por aqui, numa festa que impressionou a todos. Brasileiro gosta de festa mesmo… e, de Paz. O fogo da Paz, no Brasil… é Festa! Gostei, foi bonito! É… Bastante Interessante!

O fogo reacendido está mais gostoso, mais forte, superando barreiras. Amo muito isso. Amo muito você. Sim, amor… muito interessante!!

Enquanto isso, a Terra continua na sua longa viagem, voltas e voltas e voltas e voltas…

Interessa?

Direto da Terra, 18 de Junho de 2004

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: